
Considerada a revelação musical de 2009, Maria trilhou um caminho sem volta – no melhor dos sentidos. Ao longo desses dois anos, lançou e vendeu mais de 180 mil cópias do primeiro disco, Maria Gadú; fez shows em todo país; conheceu, cantou e gravou com Caetano Veloso e conquistou o Brasil. A cantora agora se prepara para colocar o pé na estrada e mostrar o seu mais novo trabalho, o CD “Mais uma Página”. Brasília receberá Maria Gadú no dia 12 de maio, a partir das 22h, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. E ela promete trazer muitas novidades na bagagem.
Maria, Cesinha, Caneca, Doga, Gastão, Maycon: seis partes que formam Mais uma Página – segundo álbum de estúdio de Maria Gadú. Produzido por Rodrigo Vidal, ganhou o rótulo de um "disco de banda". O repertório traz 14 faixas, sendo oito delas autorais, e conta com as participações especiais do português Marco Rodrigues e de Lenine.
Mais uma Página apresenta em seu repertório oito composições da própria Maria. Ana Carolina, Chiara Civello, Edu Krieger, Maycon e o americano Jesse Harris são parceiros em cinco destas composições. "Nunca tinha composto em parceria", afirma Maria. O amigo Dani Black, que já teve suas "Aurora" e "Só Sorriso" gravadas em Maria Gadú Multishow Ao Vivo, contribui com "Axé Acapella" em parceria com Luisa Maita e "Linha Tênue". Maycon também mostra seu lado compositor em "Extranjero", parceria com Cassyano Correr. O álbum ainda traz três regravações: "Anjo de Guarda Noturno" (Miltinho Edilberto), gravada originalmente pala banda Bicho de Pé, "Amor de Índio", composta por Beto Guedes e Ronaldo Bastos, e "Oração ao Tempo", de Caetano Veloso, e que está na abertura da novela A Vida da Gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário